Depoimentos de donos de bodes estilosos

Aqui está os depoimentos bodais de criadores de animais e amantes de bodes:

Lygia Sousa:
Ai...não sei como falar daqueles animaizinhos fofiis...são tãããããããão estilosos e chiques,fico sem palavras...

Palomino Silva:
Os tais bodes são uns bicho ruim...inclusive quando vão arriar...

Francisco do barzinho:
Gosto de bodes,mas os meus são muito nervosos e assaltam as cervejas à noite...

Camila Silveira:
Odeio esses bichos!Tenho que limpar sua caquinha dia após dia...

Louisa Nobrega:
Bodes são legais mas bem temperamentais,meu pai tinha um monte,sabe...Ei!Tenho que ir,vai começar a novela das 8!Hehe...

Pois é pessoal,esses depoimentos são só um gostinho da minha entrevista traduzida do espanhol que fiz pelos arredores de Buenos Aires.Amanhã tem mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário